quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vacina contra febre amarela

Ontem, eu tomei a vacina contra febre amarela.
Estava com um pouco de medo de ter alguma reação, pois várias pessoas que conheço tiveram. Mas não foi o meu caso. Estou me sentindo ótima!


Eu liguei para o posto da Anvisa, no aeroporto do Galeão. Eles me informaram que eu teria que tomar a vacina em um posto de saúde municipal e depois levar o cartão de vacinação lá para que eles emitissem o cartão internacional de vacinação.

Até o dia 08/05 a prioridade é dos idosos, depois disso qualquer um pode ir no posto e tomar a vacina contra gripe. Eu farei isso, pois do jeito que eu sou sortuda é bem capaz de eu ficar gripada na época da minha viagem. O pior é que certamente os franceses vão achar que eu estou com a tal da gripe suína! Para tentar minimizar meus riscos, vou tomar a vacina da gripe tb! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário