terça-feira, 12 de maio de 2009

Vacina contra a gripe

Ontem, eu tomei a vacina contra a gripe (que não é suina).
Tomei mais para não correr o risco de ficar gripada no meio da minha viagem.
Do jeito que eu sou sortuda, se eu tiver q ficar gripada, vai ser na época da viagem.
Chegando lá, vão achar que eu estou com a tal da gripe suina e ainda vão me mandar de volta.
Então, para minimizar os riscos, vacinada estou.

Eu tomei a vacina no posto de saúde mesmo - de graça.
A partir do dia 09 de maio, aqui no Rio, é só ir no posto e pedir pra ser vacinado contra a gripe.

2 comentários:

  1. Oi, você irá quando para a França?
    Estou indo por esses dias completamente aloOoOone... Onde você irá ficar?

    Beijos,
    Raphaela.
    sofistchick@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raphaela!
    Eu só vou em meiado de Junho.
    Vou ficar em Paris.
    Abraços e boa viagem.

    ResponderExcluir