terça-feira, 21 de abril de 2009

Como planejar uma viagem?

O objetivo aqui é listar tudo que eu fiz desde o início para planejar a minha primeira viagem a Europa até as fotos da viagem em si! Mas como ainda faltam 43 dias para a minha partida, até lá, vou falar dos preparativos mesmo.

Primeiro foi onde comprar a passagem. Pesquisei em diversos lugares online e não-online. Resolvi comprar a passagem numa agência que me foi muito bem recomendada. Não quis comprar online por dois motivos: eu queria a assistência de uma pessoa real, além disso o preço nessa agência foi imbatível. E por falar em pessoa real: a Miriam, que me atendeu na agência foi maravilhosa comigo e me deu várias dicas!

O destino não foi tão difícil de escolher, eu tinha um congresso para ir e meu namorado está morando lá atualmente. Então, cá estou eu planejando minha viagem para Paris.

Passagem devidamente comprada pela TAP, com escala em Portugal.
Ainda preciso saber quais documentos levar...
Andei pesquisando e parece que não é tão simples quanto eu imaginava.
Tenho vários documentos para reunir, além do passaporte.

Em breve eu volto com a lista completa.

3 comentários:

  1. Ah, tem um motivo fortíssimo pra vc fazer essa viagem: seu namorado! :) Será que ele vai te segurar lá e vc vai passar a morar lá tb? ;)
    B-jão!

    ResponderExcluir
  2. nem pensar que eu vou morar lá nessa altura do campeonato, Moniquinha! Tenho um doutorado para acabar e além disso meu emprego estável aqui! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Essa é minha filha, consegue otimizar até uma viagem ali pra França. Esse meu "genro" é um cara de sorte.
    Deus te abençoe rica e abundantemente!

    ResponderExcluir